NOTÍCIAS


Dom, 07 de outubro de 2019

Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande recebe novos coletes EMBRACOL

A Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande está mais segura. Foram entregues na quarta-feira novos coletes para a Corporação, que irão garantir mais mobilidade e segurança a todas (os) agentes nos próximos anos.
O secretário de Defesa Social, Capitão Feitosa, afirmou que os coletes à prova de bala estão dentro dos mais altos critérios de segurança exigidos mundialmente. O tempo estimado de durabilidade é entre cinco e seis anos.
“São coletes balísticos para a Guarda de Nível 2, que seguem os padrões NIJ de segurança (suportam tiros de 9MM, 357 Magnum, .38 e .380) e o nosso objetivo é garantir mais segurança à população e ao mesmo tempo dar boas condições de trabalho aos nossos agentes”, disse.
O prefeito Marcio Wozniack ressaltou os investimentos realizados na área da segurança. “Estamos entregando novos coletes e essa é apenas uma parte dos investimentos que temos feito em prol de nossa segurança e de nossos servidores”, avaliou.
Também estiveram presentes a Comandante da Guarda Municipal, Ilda Soares, o Sub-Comandante Alexandre Belini, o diretor da Defesa Social, Sargento Emerson e o coordenador de Ensino, Cláudio Andrade.

 

 

 

FONTE: https://www.fazendariogrande.pr.gov.br/guarda-municipal-de-fazenda-rio-grande-recebe-novos-coletes/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS